Um agradecimento…

Eu mantenho esse blog desde novembro de 2009, faz pouco tempo. Tento escrever com frequência só para treinar ainda mais a escrita e porque eu realmente amo escrever.
Fui assistir a peça musical Cats, escrevi uma resenha – tenho muitas aqui no blog – e mandei um e-mail ao ator Saulo Vasconcelos, muito reconhecido pelas peças O Fantasma da Ópera, A Noviça Rebelde, A Bela e a Fera, inclusive Cats. Disse a ele que havia escrito uma resenha crítica sobre a peça e que adoraria um comentário aqui no blog. Ele fez mais que isso: postou a resenha na íntegra no blog dele! Só posso agradecer porque assim é uma forma de divulgar mais o meu blog e, saber que o meu texto foi lido por alguém que admiro muito, faz com que eu continue a escrever.
5 comentários sobre “Um agradecimento…

  1. Má, a cada dia que passa você me surpreende mais, me dá novas alegrias, me enche de orgulho. Me faz acreditar que podemos conseguir tudo que desejamos. Te amo!!

    Curtir

  2. Ma, fiquei realmente muito feliz por você! Esse é apenas o começo, muitas pessoas ainda vão se identificar e gostar do que voce escreve! Parabéns 🙂

    Curtir

  3. ahahahah Eu lembro da hora que cê me contou isso… Eu não tenho tanta certeza de ter te visto TÃO emocionada assim HAHUHUAHUA
    tá chique, hein, Má?

    Curtir

  4. Tô com inveja…rs
    Quer dizer que além do abraço você teve sua resenha publicada no blog dele?
    Isso é para quem pode…não para quem quer…rs
    Parabéns Má.
    Bjo

    Curtir

Deixe um comentário

