Poesia-ato

Pode falar o que for,
Pelas palavras envoltas em maldizer.
Se não dá para você a poesia compor,
Da escrita nunca vou me desfazer!
 
Longe estarei de qualquer amarra
E de línguas venenosas.
Pois dessa arte só extraio fanfarra,
E faço das palavras joias luminosas!
 
Por isso aqui sinto-me feliz!
No passo a passo meu mundo retrato,
Sua crítica é só minha força motriz
Que me leva a essa bela poesia-ato!
2 comentários sobre “Poesia-ato

  1. É isso mesmo, você não deve se importar com o que falam ou pensam a seu respeito. Usar as situaçòes para continuar escrevendo. Rir do momento e chegar a conclusão que tudo isso só te leva a fazer o que você faz muito bem que é escrever, como fez lindamente com esse poema.

    Curtir

Deixe um comentário

