Mickey Mouse e um zumbi no curta-metragem para o Dia das Bruxas

mickey

Matéria publicada no Zona Crítica

Na sexta-feira, dia 31, é comemorado o Halloween, o dia das bruxas. O costume é norte-americano, mas quando o mês de outubro se inicia, é quase inevitável a vontade de procurar por enredos sombrios. No caso, não é bem sombrio. O Halloween também pode ser comemorado ao aliar o humor das animações infantis às surpresas de uma criatura assustadora.

Mickey Mouse, o rato mais conhecido na história do cinema, ganhou um curta-metragem que retoma a atmosfera de suas histórias clássicas. O rato magrelo de calças vermelhas – que se tornavam pretas nas películas P&B – desta vez se vê face a face a uma versão zumbi do Pateta.

O curta-metragem “Amigo Zumbi” foi escrito e dirigido por Aaron Springer, para o especial anual de curtas para o Halloween. Mickey não encontra uma ferramenta para consertar o motor de seu carro, mas se depara com um zumbi despedaçado, com os ossos à mostra e incrivelmente lento. Os detalhes da animação, a sincronia entre a trilha e a corrida desesperada de Mickey dão o tom de humor já conhecido dos estúdios Walt Disney em seus curtas ao breve enredo. Uma boa forma de entrar no clima do Halloween!

Você pode assistir AQUI 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s